ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Vídeo mostra incêndio em veículo de homem desaparecido na fronteira

Edgar Rolando Chávez, de 29 anos, desapareceu na noite de terça-feira (25) e ainda não foi encontrado

Adriano Fernandes | 27/02/2020 19:14
Aparentemente, veículo foi incendiado em meio a uma plantação de soja. (Foto: Direto das Ruas)
Aparentemente, veículo foi incendiado em meio a uma plantação de soja. (Foto: Direto das Ruas)

Vídeo compartilhado via WhatsApp, mostra o incêndio em veículo Gol que seria de Edgar Rolando Chávez, de 29 anos, que está desaparecido há dois dias em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

As imagens mostram que aparentemente o veículo foi incendiado em meio a uma plantação de soja à margem da BR-463. O local fica a cerca de 300 metros da base da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). O vídeo mostra a espessa cortina de fumaça que se formou, devido as chamas altas do incêndio.

O veículo Gol foi encontrado horas depois do registro do desaparecimento, na última terça-feira (25). A placa encontrada é a mesma do carro de Edgar Rolando, mas o rapaz não foi encontrado.

Desaparecido - Edgar Rolando estava bebendo próximo a um campo de futebol no Bairro San Gerardo, quando recebeu uma ligação e deixou o local com o próprio veículo, um Gol. Horas depois, denúncia anônima levou a polícia a um veículo incendiado no Jardim Aurora.

Nos siga no Google Notícias