ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vídeo mostra início da confusão que terminou em morte no cinema

Imagens gravadas na sala escura mostram bioquímico se levantando da poltrona e gesticulando, momentos antes de ser morto

Helio de Freitas, de Dourados | 09/07/2019 10:24
Viaturas da polícia e carros de funerária em frente ao shopping, ontem à tarde (Foto: Adilson Domingos)
Viaturas da polícia e carros de funerária em frente ao shopping, ontem à tarde (Foto: Adilson Domingos)

Vídeo gravado pelo sistema de segurança do cinema do Shopping Avenida Center mostra o início da confusão que terminou no assassinato do bioquímico Julio Cesar Cerveira Filho, 43, por volta de 14h35 de ontem (8) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

As imagens gravadas na sala escura são de baixa qualidade, mas é possível ver Juio Cesar se levantando duas vezes e se abaixando em direção à poltrona ao lado. Segundo a versão do policial militar Dijavan Batista dos Santos, 37, preso em flagrante pelo assassinato do bioquímico, foi nesse momento que Julio Cesar teria agredido o adolescente de 14 anos, filho do PM.

O vídeo, ao qual o Campo Grande News teve acesso nesta terça-feira (9), mostra que logo após Julio Cesar se dirigir ao ocupante da cadeira do lado, ele se levanta e caminha em direção ao corredor.

A imagem mostra outra pessoa saindo atrás. Segundo a versão contada pelo policial, foi ele que se levantou, para chamar a segurança do cinema e denunciar as agressões supostamente cometidas pelo bioquímico.

O vídeo é o único existente, segundo a polícia. A continuação da confusão, já no corredor da sala, que termina na morte de Julio Cesar, não foi captada pelas câmeras.

Dijalma alega que Julio Cesar investiu contra ele. Nesse momento, o PM, já com a pistola calibre 40 na mão, afirma ter se desequilibrado e a arma disparou. O tiro acertou o peito, transfixou no pescoço e atingiu a cabeça do bioquímico, que morreu no local.

Veja abaixo o vídeo gravado pela câmera do cinema:

Nos siga no Google Notícias