ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Vítima ia para o trabalho quando foi surpreendida e morta por motociclista

Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado; vítima morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros

Liniker Ribeiro | 23/03/2018 10:18

A vítima de disparo de arma de fogo, que morreu na manhã desta sexta-feira (23), seguia a pé para o trabalho quando foi surpreendido pelo suspeito, por volta das 6h27. Ezequiel Vieira Almeida Neto, de 36 anos, foi assassinado enquanto caminhava pela rua Cuiabá, quase esquina com José Frageli, no bairro Dom Bosco, em Corumbá – distante 419 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, testemunhas revelaram ter visto o suspeito se aproximando em uma motocicleta vermelha e efetuando os disparos. Ao menos três tiros foram efetuados contra a vítima, tendo um deles atingido seu rosto.

Após acertar a vítima, o homem ainda teria se aproximado do corpo para “se certificar” de sua morte. No local do crime é possível identificar marcas de frenagem próximas de onde o homem acabou caindo.

Segundo informou o irmão de Ezaquiel, o rapaz era usuário de drogas e, há três meses, trabalhava como varredor. “Não era um cara de briga. Tinha a família dele, trabalhava. Tinha o vício dele, mas não perturbava ninguém”, relatou sobre a vítima, que era pai de dois filhos.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. O local foi preservado por policiais militares até a chegada da perícia. A morte foi confirmada, ainda no local, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias