A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

19/01/2011 08:05

Vítima persegue assaltantes e um é preso após cair de moto

Nadyenka Castro

Bandidos roubaram R$ 800 de restaurante em Cassilândia

Após ter R$ 800 roubados de seu restaurante por volta das 22 horas de ontem, a proprietária de um restaurante de Cassilândia, que fica a 415 quilômetros de Campo Grande, perseguiu os autores e um deles acabou preso.

De acordo com relato da comerciante à Polícia Civil, os dois bandidos fizeram uma refeição no local, saíram e em seguida retornaram e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com revólver.

Os assaltantes fugiram com o dinheiro, em uma Honda Bros, e a vítima os perseguiu em seu próprio veículo e acionou a Polícia Militar. Vinte quilômetros após a área urbana a comerciante jogou seu carro contra a moto e os autores caíram.

Um deles, Laudemar Rodrigues da Silva, 42 anos, conseguiu fugir, mas foi reconhecido através de fotografias e identificado.

Segundo boletim de ocorrência, o outro autor, Marcelo Mello de Paula, 36 anos, ficou ferido devido à queda, foi levado para atendimento médico e depois preso. Com ele foi encontrado uma faca. O dinheiro não foi localizado.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions