ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vizinho é suspeito de estuprar criança usando bolacha para atrair vítima

A família procurou a polícia depois que a vítima passou a apresentar comportamentos inadequados com conotação sexual

Viviane Oliveira | 04/06/2020 07:53
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Ivinhema (Imagens: Jornal da Nova)
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Ivinhema (Imagens: Jornal da Nova)

A Polícia Civil de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande, investiga um caso de estupro contra criança de 5 anos. O suspeito é o vizinho da vítima que não teve a identidade revelada. Segundo a denúncia, ele atraia a menina com pacotes de bolacha. O caso foi registrado nesta quarta-feira (3).

Segundo relatos da família à polícia, a vítima apresentou comportamentos inadequados com conotação sexual, situação que causou estranheza na mãe. Indagada, a criança mostrou por meios de desenhos, que havia sido abusada sexualmente por um vizinho da avó materna. O caso segue sob investigação policial. Diligências são realizadas para a identificação do suspeito. A criança foi encaminhada ao setor de atendimento psicossocial para melhor apuração dos fatos, conforme informações do site Ivinotícias.

Abusos - A maioria das vítimas de estupro em Mato Grosso do Sul são crianças e adolescentes de até 17 anos. Só no ano passado, das 1562 vítimas que procuraram a delegacia para denunciar os agressores, 50,45% tinham até 11 anos. Mulheres com mais de 18 anos representam 8% do total. Os dados fazem parte do Mapa do Feminicídio divulgado na segunda-feira (1°)

Nos siga no Google Notícias