A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/11/2010 07:22

Irmãos são presos após manter família refém em roubo

Redação

Os irmãos Antônio Carlos Villalba, 22 anos, e Emildo Jesus Villalba, 31 anos, foram presos depois de assalto ocorrido às 23h50 de ontem, no assentamento Barra do Itá, em Bela Vista, cidade distante 322 quilômetros de Campo Grande. Na ação, eles mantiveram refém um casal e uma criança de 8 anos, que é neta dos dois.

Segundo a PM (Polícia Militar), no assalto foram roubados notebook, moto-serra, roupas e cobertores, que foram levados no veículo Gol do casal.

Para render as vítimas, foram usados um fuzil antigo calibre 7,62 milímetros, além de um facão e um cabo de madeira.

Os irmãos foram capturados poucos minutos depois do assalto, com o carro e os objetos roubados, além das armas usadas pela dupla.

Conforme a Polícia, a mulher rendida no assalto tinha lesões no joelho porque os bandidos mandaram ficar ajoelhadas e o marido teve um corte no dedo.

Eles são de origem paraguaia mas moram em Bela Vista, Emildo já cumpriu pena na cadeia da cidade sul-mato-grossense.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions