A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/06/2010 11:18

Irmãs confessam assassinato de adolescente índia

Redação

Duas irmãs, uma de 17 anos e outra de 15 anos, confessaram ter assassinado Mikéia Vanessa Cavalheiro,de 17 anos na noite de ontem, em Dourados.

As duas foram apreendidas e contaram que mataram a garota para se defender. Conforme apurado junto de lideranças da aldeia Jaguapiru, Mikéia já tinha passagens pela polícia por agressões e vários outros delitos e já passou, inclusive, por Unei (Unidade de Internação Educacional).

As adolescentes disseram à Polícia que estavam fazendo uma festa em casa e foram a um bar na MS-156 para comprar bebidas, acompanhadas do irmão delas, Abel Braga Veslaque, de 19 anos.

No bar estava Mikéia com o namorado e quatro amigos. No caminho de volta para casa, as adolescentes contaram que foram interceptadas e teve início uma discussão.

Segundo elas, Mikéia agrediu o irmão delas com uma faca, acertando a cabeça e o olho direito do jovem.

As meninas alegam que para se defender desferiram golpes de foice e faca no peito de Mikéia. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Já Abel permanece internado e corre o risco de perder a vista atingida pelo golpe de facão.

As jovens disseram que não se arrependem do crime. "Não nos arrependemos, pois estávamos nos defendendo" afirmou a irmã mais velha. Segundo elas, Mikéia já teria, inclusive, agredido a mãe delas. ( com informações do repórter Osvaldo Duarte, do Dourados News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions