ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Irmãs confessam assassinato de adolescente índia

Redação | 13/06/2010 11:18

Duas irmãs, uma de 17 anos e outra de 15 anos, confessaram ter assassinado Mikéia Vanessa Cavalheiro,de 17 anos na noite de ontem, em Dourados.

As duas foram apreendidas e contaram que mataram a garota para se defender. Conforme apurado junto de lideranças da aldeia Jaguapiru, Mikéia já tinha passagens pela polícia por agressões e vários outros delitos e já passou, inclusive, por Unei (Unidade de Internação Educacional).

As adolescentes disseram à Polícia que estavam fazendo uma festa em casa e foram a um bar na MS-156 para comprar bebidas, acompanhadas do irmão delas, Abel Braga Veslaque, de 19 anos.

No bar estava Mikéia com o namorado e quatro amigos. No caminho de volta para casa, as adolescentes contaram que foram interceptadas e teve início uma discussão.

Segundo elas, Mikéia agrediu o irmão delas com uma faca, acertando a cabeça e o olho direito do jovem.

As meninas alegam que para se defender desferiram golpes de foice e faca no peito de Mikéia. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Já Abel permanece internado e corre o risco de perder a vista atingida pelo golpe de facão.

As jovens disseram que não se arrependem do crime. "Não nos arrependemos, pois estávamos nos defendendo" afirmou a irmã mais velha. Segundo elas, Mikéia já teria, inclusive, agredido a mãe delas. ( com informações do repórter Osvaldo Duarte, do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias