A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/11/2010 12:10

Jornalistas fazem curso de uso de arma em Campo Grande

Redação

Uma parceria entre o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) e o Cetral (Centro de Treinamento e Formação de Vigilantes) levou mais de dez jornalistas de Campo Grande para um mini-curso com fase teórica e prática sobre a utilização de arma de fogo.

O investigador da Polícia Civil, Antonio Brum, conduziu as aulas junto aos instrutores da Central de Treinamento, além de ter coordenado a parte prática, durante os disparos nas cabines apropriadas para o tiro esportivo.

O curso teve início às 9h e terminou por volta das 14h. A intenção era desmistificar o uso da arma de fogo, além de fornecer informações sobre armamento e munição que deverão acrescentar ao conhecimento técnico, influenciando na qualidade do material produzido pelos jornalistas quando tiverem que se referir sobre crimes com armas de fogo.

A aula, que foi realizada na manhã de ontem (20), reuniu profissionais de diversos veículos, além do Campo Grande News. Os jornalistas tiraram dúvidas sobre nomenclaturas e funcionalidades de armas e munições, além de receber um certificado de participação no mini-curso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions