A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2010 06:58

Jovem ameaça se matar e desiste após intervenção da PM

Redação
 

Uma família de Campo Grande viveu um noite de sábado tensa e foi necessária a intervenção de um policial negociador da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) para dissuadir uma jovem de 25 anos, J. F. V., da ideia de atirar contra si própria, usando uma arma do pai.

Segundo o boletim de ocorrências, um irmão da jovem chegou à casa, no residencial Maria Aparecida Pedrossian, e a encontrou muito nervosa, em razão de uma discussão com o pai, que não estava presente.

Ele disse ter conversado com a jovem e decidido ir embora, mas quando saiu, escutou barulho de disparo de arma de fogo. Após isso, acionou a PM (Polícia Militar) e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a casa fechada.

Ao contato dos policiais, ela respondeu que estava armada e que

cometeria suicídio. Os PMS tentaram fazê-la mudar de ideia e como não houve êxito, acionaram um negociador da Cigcoe.

Com a chegada da equipe do Cigcoe, a jovem se entregou. Ela foi encontrada com ferimentos nos punhos. Os policiais apreenderam uma faca, usada para os cortes, um caderno e a arma de fogo, que segundo o irmão da jovem tem registro em nome do pai deles.

Ferida, J. foi levada para o posto de Saúde do Aerorancho, sob escolta policial. O boletim de ocorrências tipifica o caso como disparo de arma de fogo e trata a jovem como autora. O irmão foi identificado apenas como Ronny e o nome do pai não foi informado.

Também não há informação sobre quanto tempo durou a negociação. O fato ocorreu por volta das 22h e o boletim de ocorrências foi registrado às 6h da manhã, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions