ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Jovem ameaça se matar e desiste após intervenção da PM

Redação | 04/04/2010 06:58

Uma família de Campo Grande viveu um noite de sábado tensa e foi necessária a intervenção de um policial negociador da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) para dissuadir uma jovem de 25 anos, J. F. V., da ideia de atirar contra si própria, usando uma arma do pai.

Segundo o boletim de ocorrências, um irmão da jovem chegou à casa, no residencial Maria Aparecida Pedrossian, e a encontrou muito nervosa, em razão de uma discussão com o pai, que não estava presente.

Ele disse ter conversado com a jovem e decidido ir embora, mas quando saiu, escutou barulho de disparo de arma de fogo. Após isso, acionou a PM (Polícia Militar) e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a casa fechada.

Ao contato dos policiais, ela respondeu que estava armada e que

cometeria suicídio. Os PMS tentaram fazê-la mudar de ideia e como não houve êxito, acionaram um negociador da Cigcoe.

Com a chegada da equipe do Cigcoe, a jovem se entregou. Ela foi encontrada com ferimentos nos punhos. Os policiais apreenderam uma faca, usada para os cortes, um caderno e a arma de fogo, que segundo o irmão da jovem tem registro em nome do pai deles.

Ferida, J. foi levada para o posto de Saúde do Aerorancho, sob escolta policial. O boletim de ocorrências tipifica o caso como disparo de arma de fogo e trata a jovem como autora. O irmão foi identificado apenas como Ronny e o nome do pai não foi informado.

Também não há informação sobre quanto tempo durou a negociação. O fato ocorreu por volta das 22h e o boletim de ocorrências foi registrado às 6h da manhã, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias