A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2008 12:06

Jovem bêbado é preso após atropelar homem no Tiradentes

Redação

Um jovem de 24 anos foi preso hoje de manhã após atropelar um homem no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado. Ricardo Martins Nunes dirigia um corsa Sedan, pela rua Marques de Pombal, quando atropelou Waldir Sanches, de 38 anos, no momento em que o ele tentava entrar em seu carro, uma F-4000, que estava estacionado.

Por volta das 6 horas, Ricardo bateu na lateral direita da camionete e atingiu Wilson que foi encaminhado ao Hospital Universitário com suspeita de fratura na perna e no tornozelo.

O responsável pelo atropelamento foi encaminhado ao quartel da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e se submeteu ao teste de bafômetro. O resultado sobre a quantidade de álcool no sangue foi considerado acima do normal, razão pela qual Ricardo foi preso.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions