A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

08/08/2009 05:34

Jovem de Caarapó morre ao bater em ônibus na BR-163

Redação

Marcelo da Silva Batista, de 28 anos, morreu ontem à noite ao colidir seu carro, um Fiesta, de frente com um ônibus, na BR-163. Marcelo era filho da ex vice-prefeita de Caarapó, Terezinha Batista.

O condutor do ônibus, Claudio Alves de Melo, de 34 anos, relatou à polícia que seguia pela rodovia quando o Fiesta invadiu a pista contrária e depois retornou à faixa de rolamento.

Quando o ônibus estava mais próximo o carro voltou a invadir a pista contrária e aconteceu a colisão. O acidente foi na zona rural de Caarapó.

Havia 34 passageiros dentro do ônibus no momento da colisão, segundo o site Caarapó News. O motorista e os passageiros nada sofreram, embora a frente do ônibus tenha ficado bastante danificada.

Marcelo era proprietário do Laboratório de Análises Clinicas Central de Caarapó.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions