A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2009 07:05

Jovem é assassinado por seis tiros em Aral Moreira

Redação

Mauro Soares Fabiano, 22 anos, foi morto na noite de ontem em Aral Moreira, a 368 quilômetros de Campo Grande, por seis tiros de pistola calibre 9 milímetro.

Três dos disparos atingiram o tórax da vítima. Juareaz Wink Soligo, conhecido como "Pitu", é apontado como autor dos disparos.

Segundo relatos da esposa da vítima, que não teve a identidade revelada, o autor chegou na residência acompanhado de Leandro Sanches em uma motocicleta. Houve um breve dialogo e em seguida a dupla efetuou os disparos.

Um desentendimento com a irmã do autor em uma festa realizada no distrito de Vila Marques no inicio do mês, teria motivado o crime.

Mauro chegou a ser socorrido com vida no hospital local de onde foi transferido para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto. Os autores estão foragidos. (Com informações do Aral Moreira News)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions