A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

12/03/2009 07:05

Jovem é assassinado por seis tiros em Aral Moreira

Redação

Mauro Soares Fabiano, 22 anos, foi morto na noite de ontem em Aral Moreira, a 368 quilômetros de Campo Grande, por seis tiros de pistola calibre 9 milímetro.

Três dos disparos atingiram o tórax da vítima. Juareaz Wink Soligo, conhecido como "Pitu", é apontado como autor dos disparos.

Segundo relatos da esposa da vítima, que não teve a identidade revelada, o autor chegou na residência acompanhado de Leandro Sanches em uma motocicleta. Houve um breve dialogo e em seguida a dupla efetuou os disparos.

Um desentendimento com a irmã do autor em uma festa realizada no distrito de Vila Marques no inicio do mês, teria motivado o crime.

Mauro chegou a ser socorrido com vida no hospital local de onde foi transferido para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto. Os autores estão foragidos. (Com informações do Aral Moreira News)

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions