ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jovem é atropelado e morto durante briga, em Cassilândia

Redação | 07/09/2008 13:31

Felipe Ferreira Ribas, 27 anos, foi atropelado e morto na madrugada deste sábado, durante uma briga, em Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande. O rapaz administrava o posto  São Paulo, junto do irmão, Herculano.

Leandro Correia Rodrigues, 19 anos, que jogou o carro em cima dele e o atropelou, teria chegado ao posto com seu carro, um Uno, junto de duas meninas e, segundo relatório do delegado, teria encarado Felipe.

O rapaz teria perguntado qual o problema e Leandro se limitou a dizer que voltaria. Pouco depois o irmão de Leandro, Diego Corrêa Rodrigues, de 21 anos, voltou com um Gol e teria começado a fazer manobras perigosas em frente ao posto. Ele desceu do carro junto de outros dois passageiros e teria começado a discutir com Felipe e Herculano.

Todos foram para a rua, onde começou a briga. Neste momento Leandro teria vindo com o Uno em uma velocidade de 100 quilômetros por hora em direção a Felipe e o atropelou, arremessando o corpo do rapaz. Ele desmaiou e chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida à Santa Casa.

Tanto Leandro como Diego foram indiciados por homicídio doloso duplamente qualificado: pelo motivo fútil e pela utilização de recurso que dificultou a defesa do ofendido, no caso o carro. A polícia fez diligências para encontrar os irmãos, mas não obteve sucesso.

Nos siga no Google Notícias