A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2009 06:43

Jovem é baleado dentro de casa e morre em hospital

Redação

Renato Moreira Ferrer, de 25 anos, foi baleado na madrugada de hoje quando estava dentro da casa dele, localizada na Rua João Ponce de Arruda, no Jardim Universitário, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relatos da mãe da vítima, identificada apenas como Adelice, ele assistia TV na companhia dela e do pai, quando um homem invadiu a casa e efetuou vários disparos contra Renato que foi socorrido e levado ao Hospital Regional.

Renato foi atingido por três disparos e morreu ao dar entrada na unidade. Segundo a mãe, o autor seria um homem identificado apenas como Donizette.

Zona de risco -Também na fronteira, o paranaense Manuel José Francisco Idalgo, de 42 anos, foi executado ontem à noite na avenida Internacional, em Ponta Porã.

Conforme o site Capitan Bado, a vítima foi atingida por 10 tiros de pistola 9 mm. Dois homens, que estavam em uma moto, são apontados como autores dos disparos. O caso é tratado pela polícia como ajuste de contas devido ao tráfico de drogas.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions