A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/11/2010 18:57

Jovem é esfaqueado após desentendimento em fazenda

Redação

O jovem Alex Moraes de Lima, 27 anos, levou uma facada na cabeça, hoje, às 10h30, depois de um desentendimento ocorrido na Fazenda Cristo Redentor, em Miranda (201 km de Campo Grande).

Conforme informado por Alex na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, a facada foi desferida por um homem que trabalha na fazenda e se chama João Carlos. O corte provocou três pontos na cabeça da vítima.

De acordo com a ocorrência, Alex e João iniciaram uma discussão por motivo da forma de realização dos trabalhos na fazenda. Segundo Alex, João disse que ele não o estava ensinando a fazer determinados serviços.

Depois disso, João começou a xingar a vítima, momento em que sacou de uma faca e desferiu um golpe contra Alex. Na delegacia, a vítima disse que quer mover uma ação contra o autor.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions