ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem é espancado em festa; dois irmãos são suspeitos

Redação | 25/05/2009 09:55

Dois irmãos são suspeitos de terem espancado um jovem na madrugada desse domingo, durante uma festa em uma danceteria do município de Antônio João, cidade que fica a 302 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Jhonathan da Silva Freire, 21 anos, foi espancado com um pedaço de madeira após uma discussão, por volta de 5 horas de domingo.

Os irmãos Wandir, 26 anos, e René Dias, são suspeitos. Wandir foi preso logo após o crime. René se apresentou nesta segunda-feira.

Jhonathan está internado em estado gravíssimo no Hospital Vida, em Dourados. A reportagem do Campo Grande News apurou que ele teve perda de massa encefálica e está em coma.

Outro caso - Também em Antônio João, só que no fim da tarde de sábado (23), Edelcy Franco da Cruz, foi ferido por dois tiros.

De acordo com boletim de ocorrência, Edelcy estava dentro de uma caminhonete F-1000, quando um homem em uma motocicleta de cor amarela se aproximou e fez os disparos.

Edelcy foi ferido no lado esquerdo da região lombar e no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade e depois transferido para Ponta Porã, devido a gravidade dos ferimentos.

O suspeito do crime foi identificado como Anderson José Balta Trindade, 29 anos.

Nos siga no Google Notícias