A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2008 06:28

Jovem é flagrado embriagado fazendo cavalo de pau

Redação

Nem o rigor da Lei Seca, aprovada no dia 20 de julho, está conseguindo afastar os motoristas das bebidas alcoólicas. Na noite de ontem, mais um flagrante denunciou a irresponsabilidade de motoristas que insistem em dirigir embriagados.

Em Fátima do Sul, o jovem André Ricardo Caravante de Moraes, de 23 anos, foi pego pela por polícia por volta das 23h30, fazendo cavalo de pau nas ruas da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava fazendo manobras perigosas em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que estavam próximas ao local. Ao ser abordado percebeu-se que o condutor estava em vísivel estado de embriaguez.

O bafômetro confirmou a suspeita dos policiais. André teve a CHN suspensa, o carro apreendido e ainda pagará multa de R$ 955.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions