A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/06/2009 21:18

Jovem é morto com 7 tiros na fronteira com Ponta Porã

Redação

Hoje à tarde, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi assassinado com sete tiros o jovem Fábio Quinones, 23 anos, suposto sobrinho de Oscar Morel, parente do traficante João Morel, morto no presídio de Campo Grande a mando de Fernandinho Beira-Mar. A informação é do Dourados Agora.

De acordo com informações do site, Fábio foi assassinado a tiros de pistola de calibre 9 milímetros. O crime teria ocorrido no bairro San Gerardo e foi praticado por dois homens que até o momento não foram identificados pela Polícia.

Testemunhas apontam que logo após o crime, os pistoleiros fugiram em direção a divisa com a cidade de Ponta Porã, distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Terceiro - Segundo a Polícia do Paraguai, este já é o terceiro caso de assassinato em Pedro Juan Caballero nos últimos três dias.

No sábado passado, Luis Alberto Mongelos, de 35 anos, mais conhecido por "Luis Coca-Cola", foi fuzilado com 11 tiros de pistola 9 milímetros, quando trafegava com uma motocicleta pelas ruas da cidade.

Ontem, Dionicio Dominguez Martinez foi executado com um tiro na cabeça por um desconhecido, no bairro Amistad II.

Com relação as três execuções, a polícia paraguaia trabalha com a hipótese de vingança ou queima de arquivo, por suposto envolvimento das vítimas com o tráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions