A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2009 05:30

Jovem é morto com dois tiros em Aparecida do Taboado

Redação

Sérgio Reis Braz, de 26 anos, morreu na noite de ontem em Aparecida do Taboado, a 461 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por dois tiros.

Conforme o registro policial, um tiro atingiu a cabeça e o outro peito da vítima que foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local.

O fato ocorreu por volta das 22h, na Rua Minas Gerais, no Jardim Esperança onde a vítima morava com a namorada identificada apenas como Vanessa.

De acordo com relatos dela à polícia, um homem identificado como Fernando Rodrigo Frigo, de 29 anos, é apontado como autor dos disparos. Ele chegou ao local do crime acompanhado por dois jovens, sendo que um deles foi identificado como Diego Neguinho.

Houve discussão entre vítima e autor e em seguida Fernando efetuou os disparos. Ele e os dois jovens que o acompanhavam fugiram em uma motocicleta.

Em depoimento à polícia, Vanessa disse que há dias autor e vítima estavam se desentendendo. Ela seria o motivo da rixa entre os dois.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions