A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/11/2010 11:28

Jovem é preso após tentar matar mulher a tijoladas

Redação

Geilson Machado da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta manha depois de agredir uma mulher a tijoladas. O crime ocorreu no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conceição Gabriel da Silva, de 30 anos, sofreu vários ferimentos na cabeça e foi encaminhada à Santa Casa em estado grave.

Testemunhas acionaram a Polícia depois de verem a mulher inconsciente, caída na rua Flamboyant.

Elas contaram ter visto dois jovens fugirem correndo do local, e um deles perguntar ao outro se havia matado a mulher. O autor do crime foi identificado pelas pessoas apenas como 'Negão'.

A Polícia Militar descobriu que Negão era Geilson e ao chegar na casa dele encontrou o jovem com as mãos sujas de restos de tijolo.

Questionado acerca do caso, ele confessou ter agredido a mulher e disse que a motivação foi uma dívida de R$ 150,00 que ela se recusava a pagar.

Geilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O delegado do plantão, Luiz Thomas, explica que o jovem deu informações confusas sobre a motivação do crime, ora dizendo que foi cobrar a dívida e em outros momentos que a vítima havia furtado R$ 150,00 dele.

Ele foi autuado em flagrante e deverá responder por tentativa de homicídio. O tijolo usado no crime foi apreendido pela Polícia.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions