A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/08/2009 18:51

Jovem em viaduto paralisa trânsito de Campo Grande

Redação

O trânsito está paralisado hoje, em algumas vias de Campo Grande, por causa do jovem de 18 anos que ameaça se jogar do viaduto da avenida Ceará. O tráfego nas avenidas Afonso Pena e Ceará ficou caótico, a partir das 18h.

Foi feita uma paralisação na avenida Afonso Pena, nos sentidos Centro/Shopping e Shopping/Centro. Justamente na hora do "rush", por conta da situação caótica nessas duas vias, a rua Joaquim Murtinho e a avenida Mato Grosso também ficaram paralisadas e com congestionamento.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o trânsito ainda não foi liberado. Um desvio teve de ser feito da rua Alagoas até a rua 15 de Novembro.

Desde às 15h30, o rapaz de 18 anos ameaça se jogar do viaduto. Informações da família esclarecem que ele saiu de casa na hora do almoço para se encontrar com a namorada no Shopping.

Viaturas da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil e Ciptran (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão no local.

Até mesmo o promotor Sérgio Harfouche, titular da 27ª Promotoria da Infância e Juventude, foi até o local e pediu para os bombeiros colocarem uma lona na avenida Ceará, para amortecer a queda do jovem, caso ele pule.

Os bombeiros também afastaram curiosos do local, que, inclusive, gritavam para o rapaz se jogar.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions