A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

07/08/2009 18:51

Jovem em viaduto paralisa trânsito de Campo Grande

Redação

O trânsito está paralisado hoje, em algumas vias de Campo Grande, por causa do jovem de 18 anos que ameaça se jogar do viaduto da avenida Ceará. O tráfego nas avenidas Afonso Pena e Ceará ficou caótico, a partir das 18h.

Foi feita uma paralisação na avenida Afonso Pena, nos sentidos Centro/Shopping e Shopping/Centro. Justamente na hora do "rush", por conta da situação caótica nessas duas vias, a rua Joaquim Murtinho e a avenida Mato Grosso também ficaram paralisadas e com congestionamento.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o trânsito ainda não foi liberado. Um desvio teve de ser feito da rua Alagoas até a rua 15 de Novembro.

Desde às 15h30, o rapaz de 18 anos ameaça se jogar do viaduto. Informações da família esclarecem que ele saiu de casa na hora do almoço para se encontrar com a namorada no Shopping.

Viaturas da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil e Ciptran (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão no local.

Até mesmo o promotor Sérgio Harfouche, titular da 27ª Promotoria da Infância e Juventude, foi até o local e pediu para os bombeiros colocarem uma lona na avenida Ceará, para amortecer a queda do jovem, caso ele pule.

Os bombeiros também afastaram curiosos do local, que, inclusive, gritavam para o rapaz se jogar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions