A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2008 06:24

Jovem embriagado provoca acidente com duas mortes

Redação

Um jovem embriagado provocou um acidente com duas mortes na madrugada deste sábado na rua Neli Martins (prolongamento da Via Parque) no cruzamento com a rua Santa Bárbara. O acidente envolveu um Pálio de placas HRJ-4424, que trafegava pela Santa Bárbara e um Gol de placas HRE-7936, que estava na preferencial.

A colisão foi na entrada do bairro Giocondo Orsi. Kaique Gabriel Brito Sena, 17 anos, estava no banco traseiro do Gol. A batida foi tão violenta que o rapaz quebrou o pescoço e morreu na hora.

Por volta de 3 horas, na Santa Casa, morreu outro passageiro do veículo: Dener César Nunes de Araújo, 19 anos. Ambos estavam no Gol de placas HRE-7936 conduzido por Luciano Zarat Pereira. Ao todo o acidente deixou seis vítimas.

O condutor do veículo que teria provocado o acidente, Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, 18 anos, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) em estado de embriaguez.

Conforme relatório da Ciptran o teste de alcoolemia apontou 0.93 miligramas de álcool por litro de sangue do rapaz. Preso em flagrante, o rapaz está sendo ouvido na Depac.

Na região da Via Parque, moradores locais reclamam que condutores abusam da velocidade e pedem a implantação de um controlador de velocidade na avenida. Vários acidentes graves, com morte, já ocorreram na via.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions