ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem embriagado provoca acidente com duas mortes

Por Redação | 09/08/2008 06:24

Um jovem embriagado provocou um acidente com duas mortes na madrugada deste sábado na rua Neli Martins (prolongamento da Via Parque) no cruzamento com a rua Santa Bárbara. O acidente envolveu um Pálio de placas HRJ-4424, que trafegava pela Santa Bárbara e um Gol de placas HRE-7936, que estava na preferencial.

A colisão foi na entrada do bairro Giocondo Orsi. Kaique Gabriel Brito Sena, 17 anos, estava no banco traseiro do Gol. A batida foi tão violenta que o rapaz quebrou o pescoço e morreu na hora.

Por volta de 3 horas, na Santa Casa, morreu outro passageiro do veículo: Dener César Nunes de Araújo, 19 anos. Ambos estavam no Gol de placas HRE-7936 conduzido por Luciano Zarat Pereira. Ao todo o acidente deixou seis vítimas.

O condutor do veículo que teria provocado o acidente, Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, 18 anos, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) em estado de embriaguez.

Conforme relatório da Ciptran o teste de alcoolemia apontou 0.93 miligramas de álcool por litro de sangue do rapaz. Preso em flagrante, o rapaz está sendo ouvido na Depac.

Na região da Via Parque, moradores locais reclamam que condutores abusam da velocidade e pedem a implantação de um controlador de velocidade na avenida. Vários acidentes graves, com morte, já ocorreram na via.

Nos siga no Google Notícias