ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Jovem envolvido em acidente grave não possui CNH

Redação | 21/04/2009 12:49

O jovem envolvido no acidente que deixou a filha do superintendente da PRF (Policia Rodoviária Federal) em estado grave não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), segundo informado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Marcelo Broch dirigia o Honda Civic da promotora do Ministério Público Estadual, Regina Broch. No veículo, estava também o filho da promotora, de 16 anos. Após colidir com o carro de Rayssa de Oliveira Favaro, de 19 anos, ele fugiu do local.

Segundo informado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele deverá apresentar-se à Polícia ainda nesta tarde.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Bahia com a avenida Mato Grosso, por volta das 5h30 de hoje. O Fiat Uno conduzido por Rayssa seguia pela rua Bahia, e o Honda Civic pela avenida Mato Grosso, quando houve a colisão. De acordo com a Ciptran, não há informações sobre quem causou o acidente.

Fernando Quadros, morador da região, conta que após ouvir um estrondo, saiu correndo de casa e viu o acidente. Enquanto ele verificava os sinais vitais da garota, o condutor do Honda Civic fugiu correndo e não retornou ao local.

Em entrevista à TV Morena, a promotora Regina Broch disse que havia buscado os jovens em uma festa no Clube Estoril. Mas, que eles devem ter bebido no local e decidiram dar umas voltas com seu carro.

"Fiquei chocada. Jamais imaginei que o meu filho fosse concordar, sempre foi muito responsável", afirmou durante entrevista à televisão.

Seu filho, Gabriel, de 16 anos, sofreu um corte no rosto durante o acidente. Rayssa Favaro, filha do superintendente da PRF, permanece internada na Santa Casa em estado grave.

Nos siga no Google Notícias