ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Jovem invade casa e tenta matar padrasto da ex-namorada

Redação | 27/04/2009 12:38

Dimas Fabiano Caligari, de 19 anos, invadiu a residência da ex-namorada e tentou matar o padrasto dela. O crime ocorreu hoje ao meio-dia no Jardim Itália em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado à Polícia, o jovem e a namorada terminaram o relacionamento amoroso ontem à noite. Inconformado com a situação, ele disse que iria matar a família da ex.

Depois de tentar falar com ela por telefone, ele foi à sua casa, situada na rua Independência, para reatar o namoro. Como a família não permitiu que ele a visse, o rapaz foi embora.

Mas, voltou com um revólver e invadiu a casa. Ele disparou várias vezes no local, e atingiu o padrasto da ex-namorada com dois tiros.

João Batista Nascimento dos Santos estava na cozinha almoçando, quando levou um tiro na barriga e um na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Dourados.

O autor fugiu logo após os disparos. De acordo com a enteada, o padrasto havia feito restrições com relação ao namoro com o rapaz, porque ele era muito violento e já a teria agredido. O jovem já teria, inclusive, ameaçado matar sua família caso ela terminasse o namoro.

Nos siga no Google Notícias