A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2009 06:22

Jovem morre após capotar carro com 440 kg de maconha

Redação

Luiz Carlos Ximenes Quadra, de 24 anos, morreu na noite de ontem em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, após capotar um veículo na MS-289, trecho entre Amambaí e Coronel Sapucaia.

O veículo, um Corsa preto com placas CJB-8223 de Lins (SP) estava carregado com cerca de meia tonelada de maconha. O acidente ocorreu na região do aterro sobre o Córrego da Lagoa.

A Polícia acredita que o condutor não tenha conseguido fazer a curva e saiu da pista. O carro caiu em um barranco às margens da rodovia e se chocou contra um poste de energia elétrica, parando com as rodas para cima.

Parte da droga que era transportada em sacos de náilon, ficou espalhada pela rodovia. A Polícia recolheu do local 435 tabletes que pesaram 440 quilos.

Luiz Carlos, o "Bolinha", como ele era conhecido, morreu na hora. Ele trabalhava como mecânico naquela cidade onde também residia.

(Com informações do Agazeta News)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions