A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/08/2009 05:33

Jovem morre na Santa Casa após colisão na Vila Alba

Redação

Guilherme Kras Benatti, de 19 anos, morreu na noite de ontem na Santa Casa de Campo Grande após se envolver em um acidente entre a motocicleta que ele conduzia e um carro de passeio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na avenida Madri, na Vila Alba, por volta das 20h. Benatti conduzia uma Honda Tornado azul com placa HSB-7323 e foi atingido na lateral pelo Astra prata com placa JGH-3083.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava fraturas na perna e traumatismo craniano. Foi levado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 23h25.

O motorista do veículo, Marco Antonio Gonçalves, de 42 anos, não sofreu nenhuma lesão. O registro policial não esclarece as causas do acidente.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions