A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/12/2009 13:51

Jovem morre por causa de aparelho de DVD, em Três Lagoas

Redação

Israel Santos da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, no município de Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. O motivo foi um desentendimento por causa de um aparelho de DVD que ele havia vendido, segundo disse o autor dos disparos à polícia.

Bruno da Silva, de 20 anos, foi preso na manhã de hoje e confessou ter matado Israel, segundo informações apuradas pela Rádio Caçula. Ele disse que comprou um aparelho de DVD de Israel por R$ 60, mas como apresentou defeito resolveu procurar Israel e devolveu o aparelho, exigindo a quantia paga.

O rapaz alegou que começou a sofrer ameaças de Israel e que ontem à noite foi ameaçado com uma faca, por isso atirou contra ele usando um revólver calibre 38. Hoje de manhã Bruno foi para a obra onde trabalha como servente de pedreiro e acabou preso. Ele tem passagens por roubo, um deles cometido quando era adolescente.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions