ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem vítima de acidente está em nível crítico de coma

Redação | 21/04/2009 09:08

Ao lado de amigos no Pronto Socorro da Santa Casa, o superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Favaro, traduz o quadro clínico da filha como "muito grave mesmo".

Segundo ele, Rayssa Favaro, de 19 anos, atingiu o nível mais sério do coma, "no terceiro grau". A escala vai de 3 a 15, mas quanto menor o índice, maior é a gravidade.

A jovem se envolveu em acidente na madrugada de hoje, no cruzamento da rua Bahia com a avenida Mato Grosso. O pai tem esperança de que o quadro estabilize para providenciar transferência para São Paulo.

O Fiat Uno, dirigido por Rayssa, tem as placas de Brasília. Segundo Favaro, o veículo foi comprado de um amigo e nem sequer transferido ainda.

O superintende da PRF conta que na manhã de hoje a promotora Regina Broch esteve no hospital, onde o filho Gabriel chegou a ser internado depois do acidente.

Ela também conversou com a família de Rayssa. O segundo veículo envolvido na colisão, um Honda Civic, é registrado em nome dela.

Favaro diz que a promotora do Ministério Público Estadual contou que na noite de ontem foi pegar o filho e dois sobrinhos em uma festa no clube Estoril. Segundo relato dela, os três foram para a casa da promotora, mas em seguida pegaram o carro escondido e saíram.

O Honda era dirigido por Marcelo Broch, sobrinho de Regina. Ainda não foi divulgado se o rapaz tem Habilitação ou se estava alcoolizado, mas a polícia de trânsito garantiu que o jovem é maior de idade. As causas da colisão também não foram apontadas.

Na Polícia Civil o caso é tratado em sigilo. Segundo servidores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como o caso envolve menor de idade, informações não serão repassadas.

Nos siga no Google Notícias