ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Juiz dá prazo para alegação final sobre morte de garota

Redação | 03/11/2009 13:25

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, deu prazo para defesa e acusação apresentar as alegações finais sobre o assassinato da garota de programa Claudinéia Rodrigues, ocorrido em maio deste ano.

O MPE (Ministério Público Estadual) e os assistentes de acusação têm até o dia 10 (terça-feira) para entregar as alegações. A defesa deve pegar o documento elaborado pela acusação no dia 11 e apresentar as alegações no dia 16 (segunda-feira).

Na semana passada, a Justiça ouviu as testemunhas do caso, os réus - Hugo Pereira da Silva, Fernando Pereira Verone e Leonardo Leite Cardoso - e a psicóloga que fez exame de insanidade mental em Fernando e em Leonardo.

A principal testemunha de acusação do crime é garota de programa que se jogou do carro onde estavam os acusados e a vítima. Ela contou detalhes dos momentos em que ficou com o grupo. Na versão dela, Leonardo demonstrou ser o mais bravo.

Fernando e Hugo acusam Leonardo de ter agredido Claudinéia até a morte. Leonardo diz que deu apenas uma pedrada na garota e que Fernando foi o principal agressor.

Os três abordaram as garotas de programa na área central e combinaram de ir para o motel Chega Mais. Eles estavam no Pálio Wekend do pai de Fernando. Após terem passado a porta do local, uma das garotas, de 51 anos, percebeu a situação de perigo e se jogou do carro.

Claudinéia ficou com os rapazes e foi levada para uma área atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias