A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/07/2018 15:47

Juiz de Dourados ocupará vaga de desembargador falecido em junho

Juiz Jonas Hass Silva Júnior foi eleito por unanimidade para o cargo de desembargador do TJMS

Gabriel Neris
Jonas Hass Silva Júnior foi eleito durante sessão desta quarta-feira (Foto: TJMS/Divulgação)Jonas Hass Silva Júnior foi eleito durante sessão desta quarta-feira (Foto: TJMS/Divulgação)

O juiz Jonas Hass Silva Júnior foi eleito por unanimidade para o cargo de desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ele assume a vaga do desembargador Romero Osme Dias Lopes, que morreu no dia 3 de julho vítima de complicações decorrentes do tratamento de câncer.

Os desembargadores do Tribunal Pleno votaram o concurso de promoção na sessão desta quarta-feira (18).

O novo desembargador é de Fernandópolis (SP) e ingressou na magistratura de Mato Grosso do Sul em janeiro de 1989 como juiz substituto na 2ª circunscrição. Em junho do mesmo ano foi promovido para a comarca de Porto Murtinho.

Em agosto de 1992 foi removido para atuar em Caarapó. No ano seguinte passou pela 2ª Vara Cível de Aquidauana, onde também foi diretor do Foro por mais de uma vez.

Em junho de 2000 assumiu a titularidade da 5ª Vara Cível de Dourados, onde também respondeu por mais de uma vez pela direção do Foro e permaneceu na função até a data atual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions