A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2008 12:00

Juiz Dorival Moreira é eleito novo presidente da Amamsul

Redação

Neste sábado o juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Dorival Moreira dos Santos, foi eleito o novo presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul). Ele teve 151 votos, contra 75 do outro candidato, juiz da Fazenda Pública Nélio Stábile.

Moreira montou uma chapa reunindo juízes da Capital e interior e também representantes dos já aposentados. Ele toma posse em 2 de fevereiro para um mandato de dois anos, em substituição ao atual presidente, Luiz Antonio Cavassa de Almeida.

O magistrado passou a ser conhecido na mídia em 2005, quando assumiu, em fevereiro, a recém criada Vara dos Direitos Difusos, para onde foram encaminhados casos de repercussão, envolvendo direitos coletivos, como consumidor, meio ambiente e ainda os casos de improbidade administrativa. (Com informações da assessoria).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions