A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

15/04/2009 16:20

Juiz federal atropelado em Ponta Porã está na UTI

Redação

O juiz federal Maziel de Andrade Galker, de 30 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico de Dourados. Ele foi atropelado por uma motocicleta ontem em Ponta Porã, município distante 348 quilômetros de Campo Grande.

O atropelamento ocorreu na avenida Brasil por volta das 21h. Após o acidente, o juiz foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade em estado grave, com traumatismo craniano e uma fratura na perna.

Mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Evangélico em Dourados. Segundo informado pela instituição, ele já foi submetido a uma cirurgia na perna e permanece sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Em depoimento à Polícia, o condutor da motocicleta, Paulo Renato Dalceco, de 19 anos, disse que fugia de um assalto quando atropelou o juiz. (Com informações do Mercosul News)

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions