ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Juíza aceita denúncia e jovem vira réu por agredir namorada no réveillon

Edivaldo Bitencourt | 21/03/2014 16:46
Acusado de agredir Giovanna vira réu em ação na Justiça da Capital (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Acusado de agredir Giovanna vira réu em ação na Justiça da Capital (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

A juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Simone Nakamatsu, aceitou, nesta sexta-feira (20), a denúncia feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) contra universitário Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos. Agora, ele é réu no processo em que é acusado de ter agredido a então namorada, a acadêmica Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 19, na noite do réveillon do ano passado, em Campo Grande.

O jovem, que é filho do médico nefrologista Michel Tannous, foi denunciado por lesão corporal grave em decorrência de violência doméstica. Só pela agressão da jovem, que teve fraturas em diversas partes do rosto, ele pode ser condenado de um a cinco anos de reclusão. Já pelo agravante de ser violência doméstica, de três meses a três anos de reclusão.

Conforme a magistrada, a defesa de Matheus terá 10 dia para apresentar a versão do jovem e arrolar as testemunhas. Ela ainda requisitou os antecedentes do universitário.

Simone Nakamatsu também determinou a realização de novo exame de corpo delito em Giovanna para atestar a gravidade das lesões corporais. A denúncia foi feita após o MPE ouvir a vítima por meio de carta precatória em Londrina (PR).

Em depoimento ao Ministério Público, Giovanna afirmou que se lembrou parcialmente da noite do dia 31 de dezembro de 2013.

Conforme a Polícia, que concluiu o inquérito no dia 7 de fevereiro deste ano, Matheus agrediu a namorada, na época dos fatos, com “pisões e cadeiradas”.

Nos siga no Google Notícias