A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2008 06:27

Julgado hoje acusado de homicídio no bairro Nova Lima

Redação

Senta no banco dos réus a partir das 8 horas desta terça-feira pelo crime de homicídio, Anderson Patrício de Oliveira. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de David Barbosa Pereira, que tinha 16 anos, ocorrido no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

O julgamento será presidido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. O crime aconteceu em 1º de março de 2005 na casa da vítima.

David foi assassinado na frente da avó, que ainda tentou impedir que o adolescente infrator atirasse no neto dela. A arma usada era emprestada de Anderson, que sabia da intenção do adolescente. Ele também testemunhou o crime.

David foi atingido por cinco tiros, sendo quatro no tórax e um na cabeça. O crime teria sido motivado por briga entre gangues.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions