A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/11/2010 08:52

Justiça condena seguradora a pagar valor da apólice

Redação

A Justiça negou o recurso impetrado por uma empresa de seguros que se recusa a pagar o valor da apólice a um segurado. Em primeira instância, o beneficiário entrou com um ação pedindo R$ 20 mil.

Por unanimidade, os desembargadores da 3ª Turma Cível definiram como improcedente o pedido da seguradora Sabemi/SA em sessão realizada na última terça-feira (16).

A empresa alega que consta na apólice assinada pela mãe do segurado o pagamento do benefício apenas em caso de morte acidental, sendo que na certidão de óbito dela consta morte por causas naturais, um a vez que aconteceu em função de problemas respiratórios.

O desembargador relator do processo, Marco André Nogueira Hanson, concluiu que a segurada não tinha conhecimento que a cobertura do seguro abrangia apenas morte acidental, sendo que nem foram assinados os cartões proposta.

"

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions