A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2008 11:14

Justiça endurece rotina de envolvidos em Operação X

Redação

A Justiça Federal anunciou hoje que já enquadrou no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) os presos denunciados por envolvimento em planos contra autoridades.

Segundo a Corregedoria da Execução Penal do Presídio Federal de Campo Grande já estão em rotina diferenciada, após a Policia Federal ter descoberto indícios de que quatro detentos estariam planejando ações de dentro da unidade penal, para conseguir a liberdade.

Três possibilidades são investigadas pela PF: de invasão do Presídio, de interceptação de comboios e de seqüestro de autoridades para trocar os reféns pela liberdade.

O RDD restringe visitas, acesso a meios de comunicação e banhos de sol, mas tem a duração máxima de 180 dias. Os presos também não têm direito a visíta íntima.

Na lista de presos enquadrados agora no Regime estão Fernandinho Beira-Mar, Juan Carlos Abadia e dois assaltantes ao Banco Central de Fortaleza: J

osé Reinaldo Girotti, o Alemão, e João Paulo Barbosa. Beira-Mar era o único que já seguia as regras mais rígidas dentro da unidade.
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions