A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/05/2009 14:02

Justiça libera mais dois presos por falha do Estado

Redação

A falta de estrutura do Estado de Mato Grosso do Sul para realizar perícias beneficiou mais dois suspeitos de tráfico de drogas em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande.

Por falta de laudo pericial para compravar ser crack o material apreendido pela Polícia Civil, o juiz Alessandro Leite Pereira, concedeu alvará de soltura na quarta-feira passada a mais dois presos.

Foram libertados, durante audiência de instrução, Alberto Nunes da Silva, 23 anos, e Leandro Teles de Oliveira, 32, presos no dia 1º de março deste ano com, respectivamente, 10 e 100 gramas de crack. Eles ainda estavam com um revólver calibre 32.

"Considerando-se que até o presente momento não foi juntado o laudo de exame

definitivo de entorpecentes, o que torna questionável a materialidade delitiva, verifica-se a existência de constrangimento ilegal contra os réus, razão pela qual relaxo a prisão em flagrante contra eles existente", destacou Pereira, no despacho disponibilizado no site do Tribunal de Justiça.

Já são três presos em flagrante liberados pela Justiça em decorrência da falta de estrutura do poder público para realizar perícia no material apreendido. O primeiro foi Weslei Mingardi, preso em dezembro do ano passado com 55 papelotes. Ele foi liberado no início do mês.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions