A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/05/2011 11:02

Kelly Samara, golpista de profissão, é presa novamente no interior de SP

Marta Ferreira

Quatro anos depois de virar notícia no País por aplicar golpes em hotéis e lojas de luxo, a sul-mato-grossense Kelly Samara Caravalho dos Santos, de 23 anos, segue dando trabalho para a Polícia e fazendo vítimas de suas espertezas. Ela voltou a ser presa, nesta sexta-feira, desta vez em Bebedouro, cidade do interior de São Paulo a 384 km da capital.

Na semana que vem, Kelly deve ser transferida para Dourados, onde havia mandado de prisão contra ela, segundo divulgou a EPTV, afiliada da Rede Globo em São Paulo.

Trajetória de golpes- Agora mais conhecida como Samara, foi presa em uma casa simples e com aparência bem menos glamurosa do que as roupas e acessórios de grife usados anteriormente.

Em sua trajetória de golpes, a jovem já mentiu ser de família rica, inventou que era filha da dona de uma loja luxuosa e até filha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo.

Kelly Samara é levada por policial após ser presa em casa simples de Bebedouro, interior de São Paulo. (Foto: Reprodução EPTV)Kelly Samara é levada por policial após ser presa em casa simples de Bebedouro, interior de São Paulo. (Foto: Reprodução EPTV)

Kelly é acusada de roubar cartões de crédito e cheques para fazer compras em São Paulo. A primeira prisão foi em 2007.

Em 2009, foi presa novamente. Este ano, em janeiro, passou a ser procurada pela Polícia na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, onde estaria agindo. O delegado José Eduardo Vasconcelos, responsável pelo auto de prisão ontem, informou que a jovem pretendia deixar a cidade em breve.



Esta garota tem que ficar tranquila, pois daqui a pouco o juiz Luiz Fernando Migliori Prestes vai absolvê-la novamente. A cada dia que se passa sinto mais vergonha de ser brasileiro.
 
Elton Souza em 15/05/2011 11:59:16
O Estado do Mato Grosso do Sul tem se destacado em rede nacional principalmente nos seguintes assuntos: Tráfico de drogas, corrupção nos municípios, problemas ambientais tais como safári, prostituição - relacionada a pesca de turistas, um dos trânsito mais violentos do país, golpistas etc...
Espero que as notícias apresentadas em rede nacional sobre o nosso Estado melhorem um pouco.
Ivan novaes
 
Ivan novaes em 15/05/2011 09:55:37
QUEM TEM MEDO DA "SAMARA"........KKKKKKKK
 
GILMAR CANDIDO em 14/05/2011 05:54:04
Até qdo essa malandra vai ser presa,solta e presa novamente?Até parece q aplica golpes na justiça!!!
 
samuel gomes-Campo Grande-MS em 14/05/2011 02:55:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions