A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

30/06/2009 09:17

Ladrão rouba carro de pet shop com sete cães, na Capital

Redação

Um homem armado roubou esta manhã um uma pick up do pet shop Mascote, localizado no Jardim Autonomista, com sete cães de clientes na carroceria.

O proprietário do pet shop, André Albuquerque, conta que os funcionários estavam buscando os animais na casa dos clientes, no bairro Monte Carlo, quando o assaltante pulou o muro de uma casa, rendeu os funcionários com uma arma e tomou o veículo. Mais a frente ele teria pego um comparsa.

A pick up é uma Montana de cor dourada e placas HSR-6363. O veículo estava com a capota aberta. "Minha preocupação é com os animais. O carro tem seguro", diz o dono do pet shop.

Dos animais, cinco eram poodles, um pincher e um sem raça definida. Os donos dos cães ainda serão avisados. O proprietário da loja está indo à polícia registrar queixa. Ele diz que há oito anos tem o estabelecimento e é a primeira vez que passa por uma situação assim. (matéria atualizada às 11:04)

Dois municípios de MS terão veículos adaptados para atender deficientes físicos
Dois municípios de Mato Grosso do Sul receberão veículos adaptados para ampliar o acesso e promover a qualificação dos serviços de reabilitação de pa...
Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões para o próximo sorteio, na quinta-feira
Ficou para a próxima quinta-feira (20) a oportunidade dos apostadores faturarem o prêmio da Mega-Sena que chegou aos R$ 50 milhões, depois de acumula...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions