A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/11/2010 10:39

Ladrões de caminhonete estavam no segundo assalto juntos

Redação

Investigações da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) revelam que os três bandidos envolvidos no roubo de uma caminhonete F-250, ocorrido na terça-feira, também assaltaram uma casa no Bairro Rita Vieira, no dia 05 de novembro.

Segundo a Polícia Civil, Levy da Silva Gonçalves, 38 anos, Luiz Cristiano Camargo Correa, 28 anos, e Thiago de Souza Cerqueira, 25 anos, estavam no segundo assalto juntos.

Luiz foi preso na madrugada de quarta-feira, depois do roubo da F-250, e Thiago acabou morto em troca de tiros com a Rotac (Rondas Táticas da Capital), grupo da Polícia Militar ligado à Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Cries e Operações Especiais).

Na primeira ação, o objetivo dos bandidos era roubar um veículo, porém, não conseguiram retirar o carro da casa invadida porque o Corolla tem câmbio automático eles não conseguiram dirigir.

No entanto, na noite de terça-feira o trio rendeu quatro pessoas da mesma família na Vila Carlota.

Eles roubaram R$ 4,5 mil e a caminhonete.

A Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos no primeiro assalto devido ao modo de agir, que é semelhante, e as características individuais dos autores.

Levy continua foragido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions