A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/12/2008 05:19

Ladrões encapuzados invadem casa e levam dinheiro e jóia

Redação

Três pessoas foram rendidas na noite de ontem em Três Lagoas, município a 326 quilômetros de Campo Grande, por um grupo de assaltantes encapuzados.

Humberto Ramos Leal, de 29 anos, Vanderlei Gomes Correa, de 54 anos, e Vânia Mariza Parim Pereira, de 41, estavam na residência localizada no Jardim Itamarati, quando três jovens armados, aparentando ser menores, invadiram a casa e renderam as vítimas.

Conforme o registro policial, as vítimas estavam próximo à piscina da casa quando foram abordadas pelo trio que levou  R$ 50 em dinheiro e jóias.

Durante a ação dos bandidos, Vanderlei aproveitou o descuido dos assaltantes e tentou acionar a polícia e foi atingido por um tiro na perna. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital local para remoção da bala.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions