A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

01/08/2008 06:15

Ladrões furtam veículo e o usam para cometer outro crime

Redação

A ousadia de ladrões em Campo Grande é tanta, que no espaço de 15 minutos da madrugada desta sexta-feira, furtaram um Uno no Monte Castelo e depois o utilizaram para fugir após terem furtado objetos pessoais que estavam dentro de outro Uno estacionado na Vila Planalto.

De acordo com boletins de ocorrência, às 2h15 foi furtado o Uno de placa HRU-0191na Rua Pernambuco. O carro pertence a uma mulher de 40 anos, que disse à Polícia Civil que estava na casa de uma amiga e ao olhar pela janela, percebeu que o veículo não estava no local deixado.

Por volta de 2h30, o Uno furtado foi visto na Rua José Barbosa com três rapazes dentro. Eles são suspeitos de terem furtado documentos pessoais e dinheiro de três pessoas.

Os objetos pessoais levados estavam dentro de outro Uno estacionado na rua, em frente a uma residência onde era realizada uma festa. O dono do carro, um homem de 35 anos, disse à Polícia Civil que ouviu um barulho na rua e saiu para ver o que havia acontecido.

Ele então viu um rapaz moreno, de boné, saindo do carro dele. Visualizou ainda o rapaz entrando em um Uno de placa HRU-0191 parado na rua com o motor ligado. Veículo que havia sido furtado no Monte Castelo.

O homem então constatou o furto no veículo dele e disse que não havia sinais de arrombamentos nas portas, que pode indicar que não estavam travadas.

A polícia procura pelos suspeitos e pelo veículo furtado.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions