ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrões furtam veículo e o usam para cometer outro crime

Redação | 01/08/2008 06:15

A ousadia de ladrões em Campo Grande é tanta, que no espaço de 15 minutos da madrugada desta sexta-feira, furtaram um Uno no Monte Castelo e depois o utilizaram para fugir após terem furtado objetos pessoais que estavam dentro de outro Uno estacionado na Vila Planalto.

De acordo com boletins de ocorrência, às 2h15 foi furtado o Uno de placa HRU-0191na Rua Pernambuco. O carro pertence a uma mulher de 40 anos, que disse à Polícia Civil que estava na casa de uma amiga e ao olhar pela janela, percebeu que o veículo não estava no local deixado.

Por volta de 2h30, o Uno furtado foi visto na Rua José Barbosa com três rapazes dentro. Eles são suspeitos de terem furtado documentos pessoais e dinheiro de três pessoas.

Os objetos pessoais levados estavam dentro de outro Uno estacionado na rua, em frente a uma residência onde era realizada uma festa. O dono do carro, um homem de 35 anos, disse à Polícia Civil que ouviu um barulho na rua e saiu para ver o que havia acontecido.

Ele então viu um rapaz moreno, de boné, saindo do carro dele. Visualizou ainda o rapaz entrando em um Uno de placa HRU-0191 parado na rua com o motor ligado. Veículo que havia sido furtado no Monte Castelo.

O homem então constatou o furto no veículo dele e disse que não havia sinais de arrombamentos nas portas, que pode indicar que não estavam travadas.

A polícia procura pelos suspeitos e pelo veículo furtado.

Nos siga no Google Notícias