A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2009 06:12

Ladrões mantém entregador refém por 4h para roubar Kombi

Redação

Dois assaltantes abordaram o entregador da Multinatural por volta das 15h30 de ontem numa travessa da Vila Nasser, próximo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Armados e numa motocicleta, eles mandaram Valdenir Vieira de Melo, 29 anos, estacionar a Kombi, placas HSY-0124, e o colocaram no banco de trás do veículo.

Um dos ladrões assumiu a direção e o outro permaneceu no banco de trás junto com a vítima. Eles o levaram para uma região desabitada da região de Três Barras, na saída para Três Lagoas.

Melo foi mantido refém por quase quatro horas, enquanto o outro assaltante levou a Kombi. Ele contou à Polícia Civil que só foi liberado quando o bandido recebeu uma ligação por volta das 19h40.

O entregador andou 15 minutos até o posto Piau, na BR-163 e ligou para o proprietário da empresa avisando do roubo. Ele contou que se manteve o tempo todo de cabeça baixa e não lembra de detalhes físicos dos ladrões.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions