A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2010 15:00

Ladrões obrigam cliente a ajudar na fuga após assalto

Redação

O cliente de um posto de combustíveis foi rendido durante assalto ocorrido hoje às 4h50 e obrigado a ajudar na fuga dos dois bandidos. A ação ocorreu em um posto de combustíveis na MS-276, em Batayporã, município que fica a 302 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado pelo frentista à Polícia, ele foi o primeiro a ser rendido pelos dois assaltantes. Usando uma arma, eles gritaram para o funcionário passar o dinheiro do caixa, e efetuaram um disparo contra a porta da cabine onde ele estava.

O frentista entregou o dinheiro para os bandidos e deitou no chão. Em seguida, os ladrões dispararam mais uma vez, contra o vidro da cabine.

Após a ação, eles renderam um cliente que havia parado para abastecer, e fugiram na caminhonete dele, uma Ford F-1000.

Algum tempo depois, o cliente retornou sozinho ao posto de combustíveis e contou que os bandidos o haviam ameaçado de morte para que ele ajudasse na fuga, mas não revelou o local onde deixou os assaltantes.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions