A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/04/2008 09:56

Ladrões presos eram "especialistas" em roubar mulheres

Redação

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) apresentou hoje uma quadrilha que vinha realizando assaltos à mão armada e furtos de veículos em Campo Grande. Só na sexta-feira passada eles praticaram 5 roubos.

Thiago Ferreira Barros, de 27 anos, João Cunha da Silva, 22 anos e José Lázaro de Oliveira, 27 anos, cumpriam pena no regime semi-aberto, na Colônia Penal de Campo Grande.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o grupo cometia crimes há cerca de um mês. No dia 18 de abril, os assaltantes furtaram 3 veículos: um Kadett azul, placa LDJ 6650, Gol beje, placa HQJ 9616 e Uno cinza, placa HRA 7051. O objetivo dos furtos era assaltar, foram 5 assaltos usando os carros.

Segundo a Polícia,Thiago Ferreira Barros era responsável por arrombar os carros com uma chave micha e José Lazaro rendia as pessoas usando um revólver calibre 38 para fazer o assalto.

Com eles foram apreendidos também quatro CD player, dois já foram devolvidos aos donos. De acordo com os boletins de ocorrência, nos cinco assaltos eles roubaram cerca de R$ 700, além de levar vários cartões de créditos.

Para o delegado, a quadrilha era

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions