A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/05/2010 18:07

Ladrões rendem família e levam R$ 250 mil em joias

Redação

Dois ladrões invadiram uma casa em São Gabriel do Oeste (140 km de Campo Grande), renderam uma família inteira, atiraram em uma pessoa, e roubaram R$ 250 mil em joias.

A dona da casa trabalhava há 13 anos no ramo de venda de jóias,.

Ela, o marido, a filha e namorado iriam pescar. Quando o marido saiu de casa para buscar um outro carro, que os levaria à fazenda, mulher, filha e namorado da filha ficaram em frente à casa, tomando chimarrão.

Dois homens, que haviam descido de uma caminhonete F-250, foram até a família e um deles sacou de um revólver, anunciando o assalto.

A família foi obrigada a entrar na residência, conforme relataram à polícia. Os ladrões perguntavam onde estava o mostruário das joias.

Um dos criminosos ficou na cozinha vigiando as vítimas. O outro passou a procurar pela casa, revirando tudo.

Ele chegou a puxar a dona do mostruário pelos cabelos e arrasta-la aos cômodos da casa obrigando-a a informar o local onde estavam as joias.

A mulher tinha colocado todas as joias dentro da bolsa porque não queria deixar em casa. Um dos ladrões já estava com a bolsa na mão. Ele ficou segurando o tempo todo, sem saber que lá estava o que ele tanto procurava.

Em seguida, os criminosos começaram a ameaçar que iriam matar todos se as joias não fossem entregues.

Quando ouviu o barulho da caminhonete do marido de uma das vítimas, os ladrões se prepararam e renderam também ele e a filha mais nova, de 11 anos.

Os ladrões o mandaram deitar no chão. Impacientes com a demora dele em obedecer a ordem, os assaltantes deram coronhadas na cabeça do homem, mandaram entregar a carteira e, em seguida, atiraram no abdômen dele.

Após o disparo, os ladrões pegaram celulares, carteiras, chaves dos dois carros que estavam estacionados e a bolsa da vitima e saíram da casa pela porta da frente.

O homem foi socorrido. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Os bandidos foram andando a pé até um local onde estava um comparsa na caminhonete, esperando.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions