A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2009 10:35

Ladrões rendem frentistas e roubam cofre de posto

Redação

Armados com uma pistola, dois homens renderam os funcionários para assaltar um posto de combustíveis na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, hoje às 6h45. Durante a ação, eles conseguiram pegar o dinheiro que estava no caixa e também o que havia no cofre do estabelecimento.

Segundo informações do gerente do posto à Polícia, os homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Strada vermelha. Foi o passageiro quem anunciou o assalto, usando uma pistola.

Ele rendeu o gerente e o levou para o escritório. Enquanto isso, o comparsa, também armado, rendeu dois frentistas que estavam no pátio e os levou para o mesmo lugar.

Os assaltantes exigiram o dinheiro que estava no caixa e que os funcionários abrissem o cofre, ameaçando-os com a arma na cabeça. Após a ação, fugiram na motocicleta no sentido Trevo imbirussú.

De acordo com os trabalhadores, as câmeras do circuito interno de segurança do posto registraram toda a ação, e deverão ser utilizadas na investigação da Polícia para identificar os bandidos.

A quantia levada não será divulgada para não comprometer a segurança do estabelecimento.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions