A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

08/08/2009 06:54

Ladrões tentam furtar carros, batem e são presos pela PM

Redação

Quatro ladrões que tentavam furtar carros na Vila Morumbi, nesta madrugada, acabaram presos após perseguição policial.

O fato ocorreu por volta das 00h45, na avenida Interlagos, em Campo Grande. Enquanto dois tentavam arrombar um carro, o restante permaneceu aguardando em um veículo Fiat Uno.

Um guardador de carros suspeitou dos homens e acionou a polícia. Uma viatura que estava perto do local flagrou a dupla tentando arrombar um veículo, mas eles fugiram a pé.

Os dois que estavam no carro também escaparam, sendo perseguidos pelos policiais. Acabaram batendo o Fiat Uno, logo em seguida, quando o motorista acabou sendo detido. O passageiro fugiu correndo.

Em buscas pela região, a polícia acabou localizando os três fugitivos. Um deles foi identificado como Levy Santana Cordeiro, 18 anos, detido com uma chave mixa. Os outros eram menores de idade.

Lava Jato no Rio já denunciou 134 pessoas e pediu devolução de R$ 2,3 bilhões
Em 17 meses de operação, a força-tarefa da Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro ajuizou 25 ações penais contra 134 pessoas...
TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions