A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/04/2009 16:50

Ladrões tentam roubar caminhão de bebidas e levam R$ 300

Redação

Uma dupla armada em uma motocicleta tentou roubar o cofre de um caminhão de bebidas na tarde de hoje em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o fato ocorreu na Rua Leônidas Alen, no Bairro Jardim Rasslen, onde o veículo fazia uma entrega de bebidas em uma padaria local.

A dupla se aproximou do veículo, sendo que o garupa apontou uma arma exigindo que o motorista identificado aqui apenas como Rogério, lhe entregasse dinheiro. Rogério foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Suspeitando haver dinheiro dentro do cofre do caminhão, os autores exigiram que o motorista lhes entregasse a chave. Rogério retirou o dinheiro que estava em seu bolso, R$ 300, e entregou a dupla que fugiu em seguida.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions