ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Laudo de Palomba sobre Zeolla será feito à distância

Redação | 09/08/2010 12:02

A defesa do procurador aposentado Carlos Alberto Zeolla, acusado de matar o sobrinho Cláudio Alexander Joaquim Zeolla, vai pagar hoje os honorários para que o psiquiatra forense Guido Arturo Palomba faça um novo laudo pericial sobre o procurador.

De acordo com o advogado Ricardo Trad, que atua na defesa de Zeolla, serão pagos R$ 2.500 e a previsão é que o laudo fique pronto em 15 dias. Como o escritório de Palomba fica em São Paulo, o laudo será feito com base na leitura do processo, cujos autos serão remetidos ao psiquiatra. Guido Palomba tem 30 anos de experiência e realizou mais de 10 mil laudos psiquiátricos.

Trad classifica o primeiro laudo como imprestável. "Deixaram de lado as nossas indagações e só responderam ao Ministério Público", salienta.

O primeiro laudo concluiu que o procurador é imputável, ou seja, apesar de apresentar transtorno bipolar, tem consciência sobre o ato criminoso. Zeolla foi aposentado com salário de R$ 22 mil.

Cláudio Zeolla, de 23 anos, foi morto no dia 3 de março de 2009, na rua Bahia, em Campo Grande, quando seguia para a academia de ginástica.

Nos siga no Google Notícias